RE: Pi

Sebastian Krieger wrote (on Wednesday, 25 Oct 2000, at 16:43:19 -0200):
 > Existe alguma maneira de obter um valor para pi,

Voce pode fazer

#include <math.h>

e usar a constante definida neste arquivo math.h, certo?

A linha

#define M_PI            3.14159265358979323846

contida contida em math.h faz com que voce possa usar a expressao

  M_PI

em seu programa:

  printf("A area 'e %g\n", M_PI*r*r);

A seguinte pagina contem varias coisas interessantes sobre
como encontrar boas aproximacoes de pi:

  http://www.cs.unb.ca/~alopez-o/math-faq/mathtext/node12.html

Ha ha!

Yoshi