Meu primeiro EP

Olá pessoal

Vejam o programa que eu fiz utilizando somente os comandos printf e o scanf. É claro que a parte principal, que utiliza o comando while, que ainda não foi visto, eu peguei por fora....
Mas acho que ficou bacana.
Vc pode tomar um susto, mas é só um susto.
Se clicar em cima dele e não abrir, passe ele para o diretório C:, vá lá no DOS e digite
CD/ (enter)
ric2000.exe (enter)

Divirta-se e faça vc tb o seu programa!!!!!!!

Ah, eu tô mandando o executável e o arquivo texto.

ric2000.exe

ric2000.c