Re: Re: [reverbel-mac438] Sugestão para data da prova

Professor,

Isso é verdade, eu tenho a prova de prog lin as 4 horas,
mas eu penso que vc deveria considerar a dificuldade de uma prova de prog
lin, e ainda que a grande maioria dos alunos precisa tirar uma nota alta
na prova de concorrentes, visto que a grande maioria dos alunos tiraram
notas muito baixas, e nem todos foi porque não estudaram, já que eu vi
alguns colegas que eu sei que estudaram muito que foram mal na prova de
concorrentes, que estava muito longa

Não tem como fazer uma revisão razoável de pro lin, e ainda fazer uma
revisão razoável de concorrentes.

Eu acho que não custaria nada você deixar que os alunos que tem prova de
prog lin fazer a sub na terça.