Re: [reverbel-mac438] Prova vs. Jogo do Brasil

(Reenviando esta mensagem, agora na codificação ISO-8859-1, pois a
anterior foi armazenada de modo ilegível pelo mhonarc...)

A USP deixou a critério de cada unidade a decisão sobre o que acontecerá
nos dias dos jogos do Brasil das próximas etapas da Copa (das oitavas de
final em diante). O IME ainda não se manifestou oficialmente.

De qualquer modo, adiar a prova me parece a melhor solução. Vejo três
vantagens no adiamento:

(1) Não ficaremos na incerteza quanto à realização/duração da prova na
    terça-feira, tendo em vista a possibilidade de que na última hora
    ocorra uma suspensão das atividades do IME.

(2) Haverá mais tempo entre a divulgação das notas da P1 e a realização
    da P2. Estou trabalhando para terminar a correção da P1 antes da
    nossa aula de amanhã, mas já não tenho certeza se vou conseguir.
    (Daqui a pouco precisarei interromper o trabalho para assistir o
    jogo Brasil x Japão.)

(3) Poderemos assistir o jogo de terça-feira com mais tranqüilidade. :-)

Por essas razões, resolvi adiar nossa segunda prova para o dia 30 de
junho, sexta-feira.

Reverbel