Re: [reverbel-mac438] EP3 - cortaCabelo( )

On Sat, 2006-05-27 at 14:00 -0300, Francisco Reverbel wrote:
> Olá Rodolpho,
>
> Não estou vendo a necessidade de passar um id do cliente ao método
> cortaCabelo... A idéia é fazer as threads clientes "dormirem" numa
> condição barbeiro_disponível. Quando uma dessas threads for acordada,
> ela certamente será atendida por algum barbeiro.

Numa conversa depois da aula, o Rodolpho me fez ver que há um motivo
para passar o id do cliente ao método cortaCabelo. Conforme o enunciado
do EP, a saída do programa deve indicar que barbeiro está cortando o
cabelo de que cliente. O método cortaCabelo vai precisar do id do
cliente para imprimi-lo na saída.

Reverbel