RE: Data da segunda prova

Não tem esse negócio de priorizar tal ano. Uma pessoa não pode ser
prejudicada só pq teve a infelicidade de repetir em certa matéria.

Se for assim como vc fala, que a prova fique no dia 17 mesmo. Se tiver
jogo, comecemos a prova mais tarde, algo tipo 10h30 ou 11h.

Até mais,
Marzano.

PS: prova dia 1º de julho poderia ser considerado?