Eps e LaTeX

Oi pessoal,

Eu passarei na segunda-feira (01/07) na secretaria de MAC para recolhar o
EP3. Eu combinei com o prof. Reverbel para ele entregar na secretaria
todos os EPs que estiver com ele ateh a sexta-feira a noite.
Devo corrigir os 2 EPs junto, pois ainda nao tive tempo para corrigir o
EP2.

Outra coisa, eu darei um curso de LaTeX em outubro no CEC. Caso alguem
tenha interesse, peco que entrem em contato com a Cecilia na secretaria do
CEC, bloco B 2o piso (antes da sala do Prof. Reverbel).

Pretendo disponibilizar as notas dos EPs na quinta da proxima semana.

Grande abraco a todos e boas ferias.

Demerson
 Demerson Andre Polli

 Instituto de Matematica e Estatistica - USP

 Home-page: http://www.linux.ime.usp.br/~polli
    E-mail: polli@linux.ime.usp.br