Re: latex

Oi

> Demerson, seria possivel indicar qual das opcões dessa pagina
> que você sugeriu que funciona para o Latex for windows?
> Já testei o download de 4 opcões que nao deram em nada.
> Se você souber, por favor...
> Obrigada. Maura.

Na verdade eu nao sei qual versao que vc deve baixar. Eu estou usando uma
versao chamada fptex, e um ambiente grafico chamado Texnic Center. A
secretaria do CEC vende a copia deste CD por R$ 5,00

Demerson
 Demerson Andre Polli

 Instituto de Matematica e Estatistica - USP

 Home-page: http://www.linux.ime.usp.br/~polli
    E-mail: polli@linux.ime.usp.br