Re:Re: metodo clone()

Imagine a seguinte situacao.
Tem uma maca na clareira(lugar) e na trilha.
E o aventureiro pega os dois. Quando aventureiro
chega na caverna tem uma ferramenta, mas o
aventureiro tem que largar uma maca para
poder carregar essa ferramenta. Se nao usasse
clone(), vou ter que largar uma maca, mas
no fundo eh como se tivesse largado os dois.
Concluindo, usei clone() caso eu resolva colocar
coisas repetidas que pode ser carregado por
aventureiro e posteriormente larga-los.

---
bkim@uol.com.br
bkim@usp.br