Revisão de provas

Pessoal,

Este é um aviso para quem quiser ver suas provas de MAC211: estarei
fora do IME até a terça-feira da semana que vem, inclusive. Volto
na quarta-feira, dia 16.

Numa mensagem anterior eu disse que estaria disponível a partir
da terça-feira, mas estava enganado. Estarei no IME da quarta-feira
em diante.

Reverbel