EP4 notas!

Já está corrigido o ep4 tb. Fiz os últimos acertos nas notas das pessoas que haviam falado comigo antes. Peço somente: lembrem que todos os integrantes de um grupo devem se cadastrar neste grupo usando sua conta no Panda, cc não terá sua nota vinculada automaticamente. Pode ser então que o professor não saiba de sua nota, por mais que eu fale!!! QQ coisa mandem seus grupos e os nomes dos integrantes para mim, pois assim não haverá erro!!!!

Obrigado a todos!!!
--
 Alfredo Roberto Jr   <alfredo@linux.ime.usp.br>