Novidades na página de MAC211

Pessoal,

Atualizei a página de MAC211 com ponteiros para material sobre linguagem
de montagem.

Algumas pessoas me perguntaram a respeito de material de consulta sobre
as instruções do x86. O manual de referência disponibilizado pela
Universidade de Illinois me parece ser uma boa opção para consulta
on-line. O ponteiro para esse manual está na página de MAC211. Há também
a documentação da Intel (os ponteiros também estão na página), que é
super-completa, mas esta é tão grande que dificulta a consulta.

Coloquei também na página o número da pasta no xerox do CAMAT com
material de MAC211 (pasta 71).

Bom estudo,

Reverbel