Segunda prova e prazo de entrega do EP3

Três avisos:

- Tendo em vista que nesta quinta-feira (22 de junho) a USP suspenderá
  todas as aulas/atividades do período da tarde, estou adiando a nossa
  segunda prova para a quinta-feira seguinte, 29 de junho.

- Neste semestre faremos apenas três EPs de SOD. Eu gostaria que
  tivéssemos tido quatro EPs (o quarto EP seria sobre EJB3), mas desisti
  dessa idéia devido à falta de tempo.

- Já que não haverá um EP4, posso dar a vocês mais tempo para o EP3. O
  prazo de entrega do EP3 fica dilatado para 26 de junho.

Reverbel