Re: [reverbel-sod] [EP1] Dúvida: simulações ou aplicação?

O que eu fiz foi o seguinte, fiz dois clientes que fazem o mesmo
conjunto de operações (no caso, as operações definidas no
RentalService), só que um utiliza o RentalService e o outro acessa
diretamente as entidades, mas os dois retornam o mesmo conjunto de
informações para o cliente. Assim eu consigo comparar o desempenho dos
dois tipos de cliente, um através de uma requisição/resposta única
(através do serviço de fachada) e o outro através de várias
requisições/respostas as entidades.

O usuário seleciona a operação desejada e a quantidade de iterações,
nos dois clientes.

Será que eu viajei? Professor?

[ ]s,

Rodrigo