Re: Duvidas no EP2

Como não foi especificado, provavelmente fica a nosso critério. No caso do
RecordSet local, estou deixando o usuário acrescentar quantos atributos
identicos ele quiser, quando não tem nenhum campo igual ao da chave.
No caso do global, idem. No entanto, o "list" de um Record
global filtra os atributos que são identicos.

--
Tiago Motta Jorge   <tigod -at- linux dot ime dot usp dot br>