Correção no enunciado do EP1

Você está certo, Tiago. Os dois últimos ítens das especificações
adicionais estavam errados. Esses ítens estavam falando sobre
RecordSets, quando eles deveriam falar sobre Records.

Já fiz a correção na página:

http://www.ime.usp.br/~reverbel/SOD-05/proj_corba.html#Especificacoes

Obrigado,

Reverbel

PS: Estou respondendo com cópia para a lista, para que toda a
    turma tome conhecimento da correção.