Re: Mudança na convenção de registro de servidores

Prof,

A máquina que estou usando contem "endereco de verdade", mas o servico de
nomes registra o IP 127.0.0.1, localhost, ao invés do IP real da máquina
(que seria 143.107.44.72, dhcp041). É possível configurar para ele pegar o
endereço real?

Atenciosamente,

 Edgard

obs: erro:
[ Retrying connection to 127.0.0.1:1307 ]
[ Retrying connection to 127.0.0.1:1307 ]
[ Retrying connection to 127.0.0.1:1307 ]
[ Retrying connection to 127.0.0.1:1307 ]
[ Retrying connection to 127.0.0.1:1307 ]
[ Retrying connection to 127.0.0.1:1307 ]
org.omg.CORBA.COMM_FAILURE: Retries exceeded, couldn't connect to 127.0.0.1:1307
        at jacorb.orb.ORB._getConnection(ORB.java:201)
        at jacorb.orb.ORB.getConnection(ORB.java:471)
        at jacorb.orb.Delegate.bind(Delegate.java:175)
        at jacorb.orb.Delegate.request(Delegate.java:905)
        at org.omg.CORBA.portable.ObjectImpl._request(ObjectImpl.java:66)
        at SOD._ServerStub.localRecordSet(_ServerStub.java:69)
        at Client.prompt(Client.java:117)
        at Client.executar(Client.java:65)
        at Client.main(Client.java:406)