Permissões de acesso a /usr/local/mico na rede do IME

On Wed, 20 Sep 2000, Robson Augusto Siscoutto wrote:

> Caro professor, tentei executar o make dos exemplo, mas o diretorio doc
> dentro do mico esta protegido como leitura ou gravacao para outros
> usuarios.
>
> Talvez tenha mudar as permissoes.

Obrigado por me avisar, Robson. Acertei as permissões do diretório
/usr/local/mico da rede do IME. Agora todos os arquivos nesse diretório
são world-readable (mas não são world-writable).

Para rodar os exemplos, copie para sua conta o subdiretório
/usr/local/mico/doc/mico/examples. (É importante copiar o arquivo
MakeVars.)

Reverbel