Notas do EP2 de SMA

Olá a todos.

As notas do EP2 de SMA estão no moodle. As notas no geral foram boas,
porém muitos EPs não tratavam as exceções de maneira correta. Como
várias equipes tiveram algum desconto por conta disso, vou descrever
brevemente o que deveria ser feito.

No JavaIIOPInvoker, mais precisamente no método

invoke(byte[] invocationInBytes) throws InvocationException

deveria haver uma chamada 'invoke' ao MBean server. Essa chamada ao
MBean server poderia lançar 'javax.management.MBeanException's ou
'javax.management.RuntimeMBeanException's. Essas duas exceções são
apenas invólucros sobre a exceção originalmente lançada pelo EJB. O
JavaIIOPInvoker que vocês escreveram deveria extrair a exceção
original (a classe 'org.jboss.mx.util.JMXExceptionDecoder' poderia ser
útil para isso), transformá-la num array de bytes, passar esse array
para o construtor de
'org.jboss.invocation.javaiiop.InvocationException' e então lançar tal
'InvocationException'.

Do lado cliente, o JavaIIOPInvokerProxy deveria tratar a
'InvocationException', restaurando a exceção original a partir do
array de bytes e lançando tal exceção.

Quaisquer dúvidas com relação a correção eu estou à disposição.

--
Ivan Neto