Entrega do terceiro trabalho

Finalmente coloquei no Paca o link para entrega do terceiro trabalho.
Chamo a atenção de vocês para estas instruções, que estão no Paca:

> Quem escolheu implementar um software deve entregar aqui um arquivo
> tar.gz seguindo o formato de empacotamento usado nos trabalhos
> anteriores e descrito nesta mensagem:
>
> http://www.ime.usp.br/~reverbel/SMA-06/maillist/msg00029.html.
>
> O arquivo tar.gz deve incluir uma descrição do software implementado.
> Como a implementação do software não seguiu um enunciado fechado e
> fornecido pelo professor, essa descrição é imprescindível para a
> avaliação do seu trabalho. Ela deve ser tão clara e precisa quanto o
> enunciado de um EP.

Como foi dito em classe, quem optou por fazer uma implementação de software como terceiro trabalho deveria se registrar comigo via email. Seis equipes (uma dupla e cinco "equipes individuais") se registraram e devem ter recebido emails de confirmação. Algumas confirmações foram enviadas com bastante atraso. Se você se registrou e ainda não recebeu confirmação, entre em contato comigo.

Notem que o prazo de entrega deste trabalho vai até 10/12 (domingo).

Reverbel