Fontes do JBossAS 4.0.4 GA

Na aula de ontem eu disse que talvez o "tar ball" com os fontes do JBoss
AS 4.0.4 GA (arquivo jboss-4.0.4.GA-src.tar.gz, disponível em
http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=22866&package_id=16942&release_id=416591)
não contivesse arquivos de projeto Eclipse e que, nesse caso, quem
quisesse projetos Eclipse teria que pegá-los do repositório subversion.
Felizmente eu estava errado. Os arquivos de projeto Eclipse estão no
"tar ball".

De qualquer modo, quem tiver um cliente subversion (svn) e preferir
pegar a árvore de fontes do JBossAS 4.0.4 GA diretamente do repositório,
pode fazer isso com o comando

svn co http://anonsvn.jboss.org/repos/jbossas/tags/JBoss_4_0_4_GA jboss-4.0.4.GA

Reverbel