Path zoado.

    Olá, pessoal!

    Durante os últimos dias, passei por uma série de dificuldades ao
tentar gerar os stubs RMI/IIOP para as minhas interfaces remotas.
Basicamente, o meu rmic insistia em dizer que não era possível gerar
stubs para interfaces, apenas para classes. Após dias disso e uma porção
de exceções estranhas eu, numa crise de desespero, digitei:

[giuliano@tiamat workspace]$ type rmic
rmic is hashed (/usr/bin/rmic)

    É... esse rmic.... tchan tchan tchannnnn...  não é o compilador RMI
da sun! Que porcaria, hein? Pois é. Duas tardes inteira e uma porção de
dúvidas inúteis em função disso.

    Espero que vocês não tenham perdido tanto tempo assim quanto eu.

    Agora uma dúvida menos estúpida. Porque a carga dinâmica de stubs
para RMI/IIOP não funciona se aparentemente o codebase está certo?
Alguém conseguiu fazer carga dinâmica de bytecodes aí?

    Abraços,

       Giuliano