From: "Roberto Speicys Cardoso" <speicys@ime.usp.br>
Cc: <reverbel-sma@ime.usp.br>
Sent: Friday, December 06, 2002 3:38 PM
Subject: Re: SQL Server up and running!

  Não aconteceu com vocês ainda, com apenas o DeafultDS configurado para o
MSSQLServer, acontecer do nada uma exceção parecida com essa, mas falando
que o XAstart retornou -6? Aqui de vez em quando acontece: sem mudar nada,
aparece esta exceção, quando eu vou por exemplo listar o banco. Aí eu
tento de novo em seguida e fica tudo normal.
  Eu ia perguntar se algum devcs já teve isso e se conseguiu
resolver... Acho que este problema de dois Datasources deve ser só a
continuação deste, sei lá.

Abraços,

Beto
<speicys@etc...>

On Fri, 6 Dec 2002, Rachel de Paula wrote:

>   Germano,
>
>      Eu ganhei esta mesma exceção e não fiz nada. Isto é, ontem tudo
> funcionava, hoje começou a dar esta exceção :-(
>
>       Que droga
>
>             Rachel

tx=TransactionImpl:XidImpl
com.microsoft.jdbcx.sqlserver.SQLServerImplXAResource.end(Unknown

---