Uso do SQL Server

Amigos,

apesar de possíveis protestos, estou fazendo (minto,
tentando fazer) o EP usando o SQL Server :). Como já
cansei de dar pancada na cabeça tentando resolver um
mistério, resolvi compartilhar com vocês. Na simples
tentativa de colocar meu EP1 rodando com o SQL Server
obtive o seguinte:

1- ele roda perfeitamente com o HyperSonic (para
assegurar que o problema não é mais antigo)
2- ele roda perfeitamente com o MS SQL Server, _desde
que_ eu utilize a configuração mssql-service.xml
3- quando tento usar a configuração que interessa para o
XA, cujo template é mssql-xa-service.xml ocorre o
seguinte: o deploy é perfeito, inclusive indicando:

20:59:26,702 INFO  [AlunoEJB] Created table 'aluno'
successfully.
20:59:26,921 INFO  [DisciplinaEJB] Created
table 'disciplina' successfully.
20:59:26,936 INFO  [DisciplinaEJB] Created
table 'disc_aluno' successfully.

Vocês não são obrigados a acreditar, mas tais tabelas
não são criadas no SGBD! Estou usando exatamente as
mesmas configurações de servidor, database e login do
caso 2, mas simplesmente não consegui criar as tabelas e
consequentemente o EP 1 não roda, pois é lançada uma
exceção, produzida pelo driver JDBC do MSSQL, dizendo
que o objeto aluno não existe. Alguém viveu experiência
semelhante e pode compartilhar qual bobagem eu devo
estar fazendo? Juro que já não enxergo mais nada que
possa causar isso...

Germano

Venha para a VilaBOL!
O melhor lugar para você construir seu site. Fácil e grátis!
http://vila.bol.com.br