Re: Instrução 1EE do emulador.

Olá

On Sun, 6 Jul 2003, Ricardo Ossamu Moriya wrote:

> Professor, estou com uma dúvida em relação à instrução "1EE" do emulador.
>
> Em "1--011" => "EE <- -11", qual é o valor de EE?

Isso é gerado pelo emulador, é a pilha de execução, são variáveis
"auxiliares" que crescem a partir do end. da última instrução válida do
programa:

 Endereços:
  0 1       X X+1             98  99
 +-+-+-   -+-+-+-+-+-   -+-+-+-+-+
 | | | ... | | | | | ... | | | | |
 +-+-+-   -+-+-+-+-+-   -+-+-+-+-+

 0: início área programa
 X: última instrução do programa (só conhecido após gerar todo o código)
 X+1: primeira posição livre para dados (idem) -> pilha de execução

 99, 98,...: endereços decrescente p/ dados

Será que agora fica claro ?

> Obrigado,
>
> Ricardo.

[]s
Leônidas

 Leônidas de Oliveira Brandão  -  Computer Science Dep. of IME-USP (Brazil)
 leo@ime.usp.br - http://www.ime.usp.br/~leo - +55 (011) 3091 [6298 | 6135]
 Interessado em Matemática?  Visite o "iMatica":   http://www.matematica.br