Re: EP3

Olá

On Wed, 2 Jul 2003, Patricia Megumi Matsumoto wrote:

> O problema é: o applet não pode criar arquivos, certo? Então, devemos
> mostrar o código HTML no applet (num textfield, por exemplo)?

Acho q/ entendi o conflito, vejamos: o applet não vai criar, só vai
usar; quem cria os arquivos é o aplicativo.

O applet pode estar em meio a uma página (q/ o aplicativo gerou), com os
links alcançáveis, por exemplo. Com ele o usuário poderá fazer buscas de
palavras e o applet usando um arq. ou um parâmetro (gerado portanto pelo
aplicativo) para carregar as "referências cruzadas" e buscar.

> Na verdade não. Ainda não entendemos direito o conceito de referências
> cruzadas. No caso, não sei se não estou entendendo, porque estou
> pensando e perguntando apenas com relação à lista de links das páginas
> (e não com relação ao buscador). Pela definição dada no outro e-mail,
> entendi que as referências têm a ver com a parte de busca de palavras,
> estou errada? (Se for isso, creio que não estamos entendendo-o, pois
> estamos falando de coisas diferentes).

São duas coisas separadas: "páginas" com "links" e buscador (vide
explicação acima).

As ref. cruzadas serão usadas para fazer buscas, sendo q/ no caso do
applet (como não dá p/ ler diretório) terá que consultar uma tabela
pronta! Esta tabela será gerada pelo aplicativo e gravada em algum formato
que ao carregar o applet, carrega-se tb estas referências.

Está claro agora ?

> Obrigada
>
> Patrícia

[]s
Leônidas

 Leônidas de Oliveira Brandão  -  Computer Science Dep. of IME-USP (Brazil)
 leo@ime.usp.br - http://www.ime.usp.br/~leo - +55 (011) 3091 [6298 | 6135]
 Interessado em Matemática?  Visite o "iMatica":   http://www.matematica.br