Re: Applet com Frame

Olá Thiago,

On Thu, 5 Jun 2003, Thiago Bovi wrote:

>  Estou tentando fazer o applet rodar sem abrir outro Frame, porem eu notei
> que todos os exemplos que fazem isso na pagina, usam a janela como tipo
> Container, e eu estou usando como Frame, entao quando mando abrir o applet
> ele nao usa a mesma janela abrindo, na verdade, 2 janelas novas.... Tem
> jeito de utilizando frame obter o mesmo utilizando container? (la ele usa
> janelaPrincipal.this; , mas como Frame ele nao aceita esse .this)..
>
>  Thiago

Bem, vamos ver se entendi sua pergunta. Oex. que parece citar deve ser o
"ex_awt_simples.tgz", nele eu usei "Container JanelaPrincipal" apenas para
usar a superclasse do objeto que serve ao propósito (não me lembro se é o
único...).

Se vc quer um efeito parecido c/ o que consegui no
"ex_awt_simples.tgz" vai precisar fazer um truque análogo, não dá para
usar "Frame" direto.

Se alguém tiver algum outro truque, por favor, encaminhem à lista,

Leônidas
 Leônidas de Oliveira Brandão  -  Computer Science Dep. of IME-USP (Brazil)
 leo@ime.usp.br - http://www.ime.usp.br/~leo - +55 (011) 3091 [6298 | 6135]
 Interessado em Matemática?  Visite o "iMatica":   http://www.matematica.br