Re: Vetor num .TXT

Olá

On Mon, 12 May 2003, Thiago Bovi wrote:

> Ola,
>
>  Alguem pode me ajudar com esse estupido problema, mas como eu ja to com a
> cabeca quente nao to achando nada...
>  Eu tenho um vetor de inteiros, eu queria 'imprimir' o indice e o conteudo
> do vetor[indice] num arquivo .txt . Como faco isso de forma bem simples?
>
> Obrigado.

Bem o jeito mais simples é usar "pipe", no Unix/Linux, faça:

 java Teclado > saida

toda a saída ira para um arquivo que receberá o nome "saida". Problema: vc
não verá na tela suas mensagens (se houver)!!

Se quiser uma solução Java pura, pegue um dos exemplos de arquivos no:

 http://www.ime.usp.br/~leo/mac323/03-1/exemplos/ex_arq.zip

Boa diversão,
Leônidas
 Leônidas de Oliveira Brandão  -  Computer Science Dep. of IME-USP (Brazil)
 leo@ime.usp.br - http://www.ime.usp.br/~leo - +55 (011) 3091 [6298 | 6135]
 Interessado em Matemática?  Visite o "iMatica":   http://www.matematica.br