Re: Lista Exercícios 1

Olá

Estas respostas podem interessar a todos:

On Sat, 3 May 2003, Reginaldo do Prado wrote:

> Olá,
>
> não entendi o enunciado do exercício 2 onde se lê:
>
> "... mostre que a árvore encontrada é ótima (enumerando as demais)."
> como se faz essa enumeração?

Liste (encontre) todas as possíveis ávores, computando o custo de cada
uma.

> No exercício 10 também (para mim) não ficou claro o que fazer na parte que
> diz:
> "... Mantenha todas as configurações de saída e correspondente pilha."

Esta restrição é mais pensando em uma avaliação da lista de
exercício. Para avaliar se o algoritmo de conversão está correto é
necessário visualizar cada passo do mesmo, certo ?

Bem, para isso precisamos ao menos ler cada estado da pilha e da saída,
que é a restrição enunciada acima ("...Mantenha todas ... pilha.").

> Muito obrigado,
>
> Reginaldo.

Sem problemas, até
Leônidas

 Leônidas de Oliveira Brandão  -  Computer Science Dep. of IME-USP (Brazil)
 leo@ime.usp.br - http://www.ime.usp.br/~leo - +55 (011) 3091 [6298 | 6135]
 Interessado em Matemática?  Visite o "iMatica":   http://www.matematica.br