Correcao do EP1

    Oi moçoilos e moçoilas,

   Eu sou o monitor de caso queiram falar comigo entrem em contato via
email isotani@ime.usp.br ou via panda mandando uma mensagem pro forum,
pois nao estou cadastrado na lista de discussão.

   So gostaria de enfatizar a importância de se fazer documentação nos
EPs, pois ouvi pessoas reclamando. A partir do 2 ano vcs irão parceber que
a documetação, tanto de código quando de explicação do algoritmo será muito
mais rigorosa.

   Dúvidas na nota do EP ou sobre a correção venha falar comigo, eu não
mordo ;oP. Se sua reclamação fizer sentido farei o possível para me
redimir, Beleza ???

   A média do disconto para EP's sem documentação foi 10% da nota.

   A média dos EP's foi acima de 7,5.

   DICA:
   Por que fazer Documentacao ?? Tem vários motivos:
	1 Para o monitor entender o que vc fez.
	2 Para conseguir compilar o programa.
	3 Mostrar que vc sabe o que esta fazendo.
	4 Numa empresa vc vai ter que fazer isso sempre.
	5 Qualquer projeto precisa de documentacao.
	6 Facilita a correção e portanto deixa o monitor feliz ;O)

   Por causa da falta de documetação no  EP1:
	1 Tinha eps com 10 arquivos e nenhum README:
	2 Como rodar o EP se nem sei onde está a função main ?
	3 Como corrigir o EP se nem sei onde estao as funcoes principais
	4 Como posso adivinhar que o EP deve rodar em java1 ou java2 ?
	5 É dificil entender o codigo sem saber o raciocionio por tras
	6 Tinha EP que nem tinha nome ou o nome de apenas 1 do grupo
	7 Muitos casos tive que caçar o nome do outro integrante

   O que deve ter na documentação ?
      Externa
	0 Nome dos participantes do grupo
	1 Como compilar
	2 O que tem em cada classe
	3 Raciocinio e dificuldade para fazer o EP
	4 Teste
      Interna
	1 O que a funcao faz (qual sua entrada e qual sua saida)
	2 Alguma passagem que vc ache importante
	3 Nome dos integrantes.
	4 qualquer outra coisa que vc queira comentar.

Acho que é isso,
Inté mais,
Seiji