Interpretação Errada

Realmente houve confusão da minha parte.
Eu havia interpretado que se n = 2 então o único ímpar a ser somado seria o
1 que é menor que o 2 e não os dois primeiros ímpares !

Valeu,

Marcelo

> Ex.5 - Idem ao Ex. 4.
>             Por exemplo se n = 1 então soma é igual a 1,
>                                 se n = 2 então soma é igual a 1 ?

Releia o enunciado, "soma dos n primeiros ímpares", se n=2, quais sao os n
primeiros impares ?

Sao '1' e '3', certo? Logo, tem que resultar '1+3' que e' '4' (como
indicado no exemplo).

Por favor, se puder me explique o porque de achar que "se n = 2 então soma
é igual a 1". Gostaria de entender como voce^ esta' interpretando o texto.