[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Aproveitamento de MAC 5711

Demorou corrigir tantas provas e exercícios e peço desculpas pelo
incômodo.

Os aproveitamentos finais são os seguintes:

  R Ademir da Silva Jodas

  C Adilson de Jesus Sanchez

  R Alexandre Akio Iwai

  A Eduardo Tengan

  B Francisco José da Silva e Silva

  C Isabel Cristina Italiano

  B Lorena Pereira da Ponte Pierre

  B Lourival Paulino da Silva

  C Luciano Vieira de Araujo

  C Marcelo Brito dos Santos

  B Marcelo Camacho de Souza

  C Marcelo de Moura Amorim

  B Robson Augusto Siscoutto

  A Rogerio Schmidt Feris

  B Vera Menchikova

Foi bastante difícil dar as notas finais, pois esta edição da
disciplina misturou trabalhos práticos e teóricos. Isto é uma
experiência que está sendo feita, acredito que com sucesso, nesta
disciplina. Mas complica dar as notas.

De qualquer forma, o critério que prevaleceu é que quem está
visivelmente inseguro na parte teórica não pode obter nota B ou A.

Quem tem nota B apresenta uma segurança relativa em teoria, mas em
alguns casos isto não equivale a uma nota B que seria baseada apenas
em teoria, como era o caso desta disciplina antes desta edição.

Estamos abertos a comentários, positivos ou negativos, sobre esta nova
sistemática.

Vários dos trabalhos finais resultaram bastante interessantes e a
forma de avaliação multifacetada foi bem sucedida, embora dá muito
trabalho para avaliar o grande volume e variedade de trabalhos
realizados.

Gostaria de solicitar que cada grupo disponibilizasse na teia o seu
trabalho final e me avisasse do localizador da página do
trabalho. Assim, eu vou coletar as URLs numa página. Na página
deveriam constar os programas, os dados e os relatórios. Coletra estas
informações pode ajudar outros colegas do Departamento na sua
avaliação desta experiência.

Boas férias a todos,

Imre Simon