[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Papa Online

Até o Papa está entrando online!

Agora a igreja católica decidiu que vai entrar na Internet pois ela é uma
excelente fonte apra encontr às massas.

http://www.uol.com.br/folha/informatica/ult124u9061.shl

FAto interessante este que mostra que cada vez mais a nossa sociedade no
mundo entra na internet.

Creio que logo entraremos na era dos "Conectados X Não Conectados" e que
cada vez mais, estar fora da Internet vai significar estar fora do mercado
de trabalho e talvez fora das normas até mesmo culturais da nossa
sociedade.

Aproveitando, vejam se puderem uma matéria da SuperInteressante sobre Leis
Absurdas. Pra quem tem acesso online, ela está disponível no site da
Superinteressante na UOL (pelo menos). Lá contem algumas coisas absurdas,
mas eu não me espantaria, pelo nível que está lá, que algum estado
norte-americano ou algum país do mundo aprove uma lei obrigando o uso, ou
obrigando a não usar internet no pais (ou estado, município, sei lá).
Isto é apenas um comentário pessoal...

[]'s

-----
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
HomePage: (Em eterna construção) http://members.xoom.com/DuneKiller/index2.html
"Não serão todas as coisas engolidas pela morte?" - Platão