[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: acesso a UCLA

Vamos com calma, gente.

Eu acessei a home page do  Agre e entra certinho:

  http://dlis.gseis.ucla.edu/people/pagre/

Acessei também o primeiro artigo referenciado na HP dele, e entrou
certinho também:

  http://dlis.gseis.ucla.edu/people/pagre/hamburg.html

De modo que eu não entendo bem de que Vocês estão falando ...

Imre Simon