[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Inaugurada "biblioteca da web"

oi pessoal

acho que vale a pena voces darem uma olhada no site tambem.

mas como o Imre, eu ainda NAO consegui ver os livros, achei o site
poluidissimo e sem facilidade de navegacao. ainda nao entendi o esquema
que eles estao utilizando.

muito diferente da forma clara que o google se apresenta.

paulo

---------
"The software required Win95 or better, so I installed Linux."
"Standards are good! Let us have a LOT of them!"
Paulo Eduardo A. Silveira   <peas@linux.ime.usp.br>
UIN: 5142673   www.paulo.com.br