[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Notas de aula de 18/10/2001

Ola,

Acho que minhas notas de aula são da aula de 18/10/2001, Tema 4 Pautando a
transição, Sub-tema 4.5 - Brown  e Duguid. Não tenho certeza da data, se
estiver errada, por favor me corrijam.

Provavelmente terei erros de português na página, quem tiver alguma
sugestão ou mesmo correção me avise.

As notas se encontram em
http://www.linux.ime.usp.br/~npaulo/mac339/index.html

AINDA não estão completas, porém vai o link para quem quiser saber do que
se trata e mesmo quem quiser ir acompanhando. Que eu me lembre foram menos
de 10 alunos nessa aula e acho que é um tema muito importante, por isso
estou disponibilizando o que foi feito até agora, estou sem tempo para
terminar, mas tentarei fazer isso ainda hoje durante o dia.

Quem quiser colaborar me manda um email.

A página está repleta de links. Quem tiver um link melhor para o artigo do
Brown e Duguid que eu coloquei lá e que o site está fora do ar nesse
momento por favor me envie.

Obrigado!

[]'s

-----
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
HomePage: (Em eterna construção) http://members.xoom.com/DuneKiller/index2.html
"Não serão todas as coisas engolidas pela morte?" - Platão