[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Lista de exercícios

Não entendi direito. Deixe-me ver: em outras palavras, um algoritmo de
ordenação é estavel quando ele não altera a ordem de um outro componente
do vetor de entrada não relacionado com o que pedimos para ordenar????

 Fabio Silva Dias   <fdias@linux.ime.usp.br>