[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Criterios de notas nas listas

 Foram descontados pontos se eram utilizados vetores sem malloc, se nao
era feito teste para verificar n=0 ou n=1, saida incorreta, etc..

                Antonio João Ferreira Francisco
	        ajoaoff@uol.com.br
		ajoaoff@linux.ime.usp.br
		http://www.linux.ime.usp.br/~ajoaoff