[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: HP48G Series SysRPL/SASM

Olah Guilherme,

Obrigado pela dica...

> http://www.hpcalc.org tem tudo que você possa imaginar para a hp. Veja
> também o hpcc (procure por HP no www.freshmeat.net) é um compilador C
> para a HP, que, apesar de requerir uma LibC instalada na calculadora,
> torna a programação muito mais fácil, ele já vem com biblioteca para
> escrever no visor de lcd, etc.

Existe tambem o HP48xgcc que eh uma versao do gcc para HP48, existem
versoes para Windows e Linux. Mas eu estava pensando especificamente em
programar em baixo nivel, entao para isso acredito que o SASM seja mais
indicado.... de qualquer forma, vou tentar usar o HP48xgcc pra ver se
funciona.

> Guilherme

Demerson Polli