[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Preciso da ajuda de Vocês para planejar o resto do curso

Boa noite,

hoje tivemos um aluno, o João, e dois professores, o Vinícius e
eu. Havia a promessa de mais um ou dois alunos continuarem o curso,
mas hoje não puderam comparecer.

Como estava previsto o início de um assunto completamente novo,
nitidamente mais complexo do que o Cálculo Proposicional, estudado
até agora, eu decidi não dar a aula de hoje e continuar o curso na
quarta feira.

Gostaria, porém, de pedir que cada um de Vocês se manifestasse antes
da aula, se possível, amanhã, quanto as intenções de cada um com
relação ao restante do curso. Não é necessário anunciar uma intenção
irretratável, mas gostaria de ter alguma indicação sobre a intenção de
Vocês, para levar o quadro ao Reinaldo, para que ele decida sobre o
futuro do curso.

Aproveito para adiantar a minha própria intenção: se houver um grupo
de alunos, mesmo pequeno, interessados em levar o curso até o fim, eu
e o Vinicius estamos dispostos a continuar o curso. Se houver apenas
uma audiência irregular daqui em diante então talvez seja melhor parar
agora. De qualquer forma, a decisão final é do Reinaldo.

Gente, agradeço antecipadamente pela atenção e cooperação de Vocês e
mando um abraço

Imre Simon