[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Lista de exercícios

OK.

Agora Você encontra também estes arquivos em pdf:

  http://www.ime.usp.br/~is/ddt/logica/e1a.pdf

  http://www.ime.usp.br/~is/ddt/logica/e2a.pdf

Use o Acrobat Reader para ler os arquivos em pdf. O Acrobat Reader Você
pega em

  http://www.adobe.com/support/downloads/main.html

Bom trabalho,

Imre Simon

PS: Eu vou levar uma cópia impressa amanhã na aula. Quem tiver
dificuldade poderá fazer uma cópia Xerox.