[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Assistência de Lógica

Oi Pessoal,
  Eu sou o Vinicius, assistente do Prof. Simon para o curso de Lógica. Ao
contrário do ezlm, que é o assistente desta lista, _não_ sou um software e
estarei com vocês na grande maioria das aulas.
  Meu principal objetivo é checar sua aprendizagem pelas listas de
exercícios e mostrar-lhes as "melhores" abordagens para cada
problema (em sessões de resolução e dúvidas).
  Isso inclui elaborar as listas: a primeira delas é uma revisão
de Conjuntos, Funções, etc, sem se perder com fatos que, quando
aprendi Lógica, não foram necessários. Ainda assim, muitos problemas são
lúdicos, cuja função é apenas exercitar os músculos.
  Repassarei devagarinho as duas listas quarta-feira, para
clarificar os enunciados.
  Abraços,
 Vinicius Cifú Lopes   <vclopes@linux.ime.usp.br>
Bach. Matemática  IME-USP