Lista de discussão de MAC 2301

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

Entrada de Dados

Professor ve se vc pode me ajudar. Não lembro direito como se manipula arquivos de texto em C, lembro só que tenho que usar fopen, fscanf, fprintf.... qualquer dica é lucro.

Quanto a segunda parte do EP, veja se minha solução tem futuro. Para a aresta 001-011 por exemplo, eu abro a matriz de dados e vejo para o no 000 (1.a coluna) suas mensagens, para tanto crio sua arvore(com 000 como raiz) e vejo se nela esta a aresta 001-011, neste caso e positivo o resultado.Pego entao a sub-arvore com raiz 011(nó inferior da aresta), confiro então para cada mensagem enviada se o nó destino esta contido nesta sub-arvore, em caso positivo somo o tamanho da mensagem.

Algumas dificuldades encontradas: Como criar uma matriz em alocaçâo dinamica.
O Algoritmo de busca e meio chatinho....