Lista de discussão de MAC 2301

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

EP3

Olá pessoal!

Estava dando uma olhada no enunciado do ep e percebi uma coisa que eu naum sei se é coincidência ou se naum é.

Reparem na árvore q é montada: cada nó tem como valor um número binário q tem apenas 1 bit diferente tanto do seu nó-pai, como dos seus nós-filho (verifiquem!).
Como disse, naum sei se isso é coincidência... mas talvez ajude pra montar a árvore...

Se isso q eu vi for verdade, tive até uma idéiazinha. Se for ajudar, aí vai:
- pega o valor do nó inicial;
- os filhos vão ser todas as combinações q só mudam apenas 1 bit;
Aí, pra montar as sub-árvores faz quase a mesma coisa, mas muda o seguinte:
- os filhos do nó vão ser as combinações q só mudam apenas 1 bit E q naum foram acrescentadas na árvore ainda.
O problema é q vai ter q ficar guardando os nós q já foram acrescentados e ficar verificando se ainda naum foi acrescentado toda vez q for acrescentar na árvore como um nó-filho. (Ou criar um vetor com todos e ir tirando, naum sei o q seria melhor.)

Professor (ou alguém...), isso q eu falei pode ajudar? Tá certo? Onde q eu poderia melhorar? Por favor deem uma luz!

Bom, espero q tenha ajudado em alguma coisa e tomara q eu naum tenha falado alguma besteira muito grande.

Abraço!
Júlio H N O G