Lista de discussão de MAC 2301

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

Berlin

Caros Alunos,
      Eu sei que o dia D esta chegando, mas no momento estou com acesso bem
limitado a internet, alem disto a conferencia aqui esta bem interessante. Por
exemplo, teve um pesquisador falando sobre o novo micro com 14Tflops e
750Tbytes....
     Logo, a marina deve responder os e-mails para a lista.

Danke,
Alfredo

ps: Sim, a parte mais dificil do ep e garantir o tal n.log n. Mas eu estou sem
nenhum peso na conciencia, pois quando eu adiei o EP eu disse e melhor comecar
logo....