Lista de discussão de MAC 2301

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

RE: Duvida EP2

Olá,
	Não estou com o enunciado em mão, mas a única lista para a qual faz
sentido o cabeça de lista é a circular. O circular está implícito em
"listas lieneares ligadas com cabeca-de-lista".

Alfredo