Lista de discussão de MAC 212

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

RE: início do jogo

Fiz um Frame para decidir quem começa a jogar. Quando alguém clica em algum
botão decidindo quem vai jogar, eu fecho esse Frame e abro outro em que
escolhe a dificuldade. Da mesma maneira no frame Dificuldade.

Um dos botões deste Frame é o "azul" (humano quer ser o azul), mas na hora
de compilar dá erro na função public void mousePressed a seguir:

azul.addActionListener(new ActionListener()
  { public void mousePressed(MouseEvent e){//erro nesta linha
   Jogo.inicia=1;
  Frame f=new Dificuldade();
  System.exit(0);//}
  });

Não consigo achar o erro (Teorema Fundamental da Programação). O que está
errado?