Lista de discussão de MAC 212

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

RE: diagonal em latex

Ola,
	Eu não sei se você quer uma flecha, no meio do texto,
neste caso, em modo matematico você pode usar \nearrow, \searrow
\nwarrow e \nearrow (as duas primeiras da esq para a dir, e as últimas
ao contrário).
        Caso você queira "apontar" algo no texto, ai é mais complicado.
Solução: criar com o xfig a seta desejada, usaros comandos \vspace{dist}
e \hspace{dist} para ajustar a seta (obs: deve funcionar, mas eu nunca
fiz isto...)

Alfredo