Lista de discussão de MAC 212

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

Por fim, consegui inserir uma figura.

As instrucoes que o professor havia passado estao certas, claro!
O problema é quando eu salvava a figura no xv como .ps.
Na verdade deve-se mudar o formato na mesma tela de quando nos vamos
salvar o arquivo como .ps. Ai tudo da certo.

OBS: MESMO ASSIM AINDA PREFIRO O COPY E PASTE.

ATE MAIS.

 Ricardo Olivare de Magalhaes   <rom@linux.ime.usp.br>
                                http://www.linux.ime.usp.br/~rom/