Lista de discussão de MAC 212

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

LATEX

Olah Pessoal,

Estou enviando para a lista (com a licensa de todos), um esqueleto de um
arquivo em LATEX. Basta digitar o texto, o resto estah configurado.

Aproveito para deixar uma pergunta no ar:

   Eu gostaria de saber (se possivel um arquivo de exemplo), como posso
retirar a numeracao de pagina nas paginas de titulo.... e como faco para
usar a numeracao romana (i,ii,iii,iv,v,vi,...) nas paginas de indice.

Sem mais,

    Demerson Polli

PS: Bom feriado a todos.

 Demerson Andre Polli

 Instituto de Matematica e Estatistica - USP

 Home-page: http://www.linux.ime.usp.br/~polli
    E-mail: polli@linux.ime.usp.br
%%
%  Template.tex
%
%  Arquivo de configuracao incial para arquivos LATEX.
%
%  Demerson Andre Polli - 05/04/2001
%
%  Obs: As linhas de comando abaixo que estao em comentario, servem para
%       configurar o tamanho de pagina para A4 com margens top=20mm,
%       bottom=30mm, left = 15mm e right = 15mm. Caso queira usa-la, devera
%       descomenta-la.
%%
\documentclass[brazil]{article}
% \usepackage[T1]{fontenc}
\usepackage[latin1]{inputenc}
%\usepackage{geometry}
%\geometry{verbose,a4paper,tmargin=20mm,bmargin=30mm,lmargin=15mm,rmargin=15mm}
\usepackage{babel}

\makeatletter

\begin{document}

  ... digite aqui o seu texto.